Robertão: O Rei

24 de set. de 2011

Hehehe são tantas emoções. Esse mes de setembro teve um acontecimento unico que merece ser lembrado, teve show do Roberto Carlos e não é natal e nem estavamos em alto mar. E como eu sou um grande admirador não posso deixar passar em branco e começo essa postagem ao som de "Ereções".
Se brochei ou se dormi. O importante é que ninguém eu comi.

Roberto Carlos, nascido na primeira metade do século passado, teve sua vida desde a infancia voltada a música. Junto a Erasmo Carlos dois irmãos de fé, camaradas lideravam um programa na Rede Record que se chamava Jovem-Guarda.
A Jovem-Guarda, foi um movimento entre os jovens da decada de 50 que misturavam musica, moda, girias e comportamentos, ao contrario dos outros programas da época, esse não tinha visões politicas, era apenas diversão.

Muitas pessoas já me perguntaram do que que ele é rei? Tipo, todo mundo tem uma titulação, Elivis é o rei do Rock, Michael Jackson é o rei do Pop, Xuxa é a rainha dos baixinhos, Rita Lee é a rainha do Rock nacional, mas Roberto Carlos é só rei. Mas rei de que...Rei do nada?
Seu sucesso era enorme, suas musicas eram regravadas por quase todos os artistas brasileiros e latinos. O numero de vendas de seus albuns eram impressionante, foi dai que veio seu titulo de O Rei. O Rei da musica Latina.

Tendo iniciado sua carreira no Rock N' Roll na decada de 60, suas musicas eram como no estilo desse video acima, mas na virada da decada de 60 pra 70 deu uma recauchutada em seu calhambeque bibi e mudou da vida de rock para um cantor romantico. Eu escolhi três musicas pra esse post mas se fosse colocar todas as que eu gosto precisaria de umas três postagens.
E após a morte de sua esposa, Roberto se voltou a um lado um pouco mais religioso em seus albuns e shows como homenagem a Maria Rita (a esposa morta) e a si mesmo.
Mas eu digo que se puxar o saco de Deus resolvesse, Roberto Carlos não teria um filho cego, uma filha morta, duas mulheres mortas e uma perna só. Sem falar que ele sofre de TOC, toda vez que ele anda faz TOC TOC TOC.
Falando sério agora, em um especial que o Jô Soares fez a Roberto Carlos eles entraram nesse assunto de TOC's e Manias e o cantor revelou sofrer um monte de TOC (transtorno obsessivo compulsivo). E essa informação que to escrevendo realmente não interessa pra ninguém.

Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar...

iauhiuahiahiuahuiahuiahiahiahiahiuahiaui, morri agora.

Miss Universo da Terra.

16 de set. de 2011

O que movimenta a televisão é o marketing, e por isso tem comercial pra tudo! Essa semana aconteceu o Miss Universo e só faltou a Adriana Galisteu falar: "Essa Miss tomou no c*. Falando em c*, Hipoglós tá com um superlançamento..."


Enquanto o Seu Madruga assiste ao concurso na casa da Dona Florinda, vamos nós saber um pouco mais disso.
Em 1926 foi criado um evento chamado de Desfile de Beleza Internacional e durou até 1935. Foi interrompido por outros eventos que balançaram o mundo como a crise de 29, a grande depressão e uma nova guerra mundial iniciando.
Depois de um belo intervalo, foi criado na California em 1952 e foi ganahando espaço até que em 1996 o empresario Donald Trump comprou os direitos desse evento que é assistido pelo mundo todo. Esse é o evento mais importante sobre beleza feminina.
Em 1930 uma gauchinha lindissima chamada Yolanda Pereira ganhou essa competição mas seu titulo não é reconhecido pois a Organização fala que o Miss Universo não tem nada a ver com o Desfile de Beleza Internacional que acontecia no passado.

O mais curioso é que a miss universo desde que inventaram o concurso é uma mina terrestre, se só tem baranga no resto do universo é melhor a nasa parar de procurar. Neste ano quem ganhou foi a Miss Angola Leila Lopes.

Éééééééé Jão, falando em beleza feminina, olhem só uma lista de ruivinhas diliças que achei na net.



































GEMEASSS.....OMFG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!