Psicofarmacologia: Um resumo.

26 de mai. de 2012

Eae Jão, firmeza? Já tem um bom tempo que eu não posto aqui, desde a aparição da Carolina Dieckman. É que a faculdade está puxada e o pouco de tempo que me restava eu vinha postar e me deparava com aquelas fotos e quando percebia o tempo já tinha passado.
Quarta feira (dia 30/05) tenho um trabalho de psicofarmacologia a ser apresentado. O "pobrema" é que eu não tenho a menor ideia sobre o que falar. Só o nome da matéria já cansa. PSICOFARMACOLOGIA.
Afinal, que porra é essa?

Isso é uma ciência que trata da relação entre o uso de drogas, mas não to falando de lufital, to sendo especifico as drogas psicoativas, ou seja, as que provocam alterações psíquicas diversas, como humor, cognição, comportamento, psicomotricidade e personalidade.
De modo geral os textos dizem que a unica coisa que ingerimos que não é droga é a água e o oxigênio. Eu acrescentaria o esperma também, claro que não pode ser um esperma do Fernandinho Beiramar, mas um esperma puro, desses nerds que não comem ninguém e é fã do BATMÁ.
As drogas podem ser originárias de fontes naturais ou direto de laboratório. A função dessas drogas é interagir nos receptores que se encontram no SNC (sistema nervoso central) e causar mudanças nas funções tanto fisiológicas quanto psicológicas. É o famoso ficar chapado, doidão ou só sonolento ou ligado entre outras coisas. Veja alguns poucos exemplos dessas drogas:

SERTRALINA

FLUOXETINA

CARBAMAZEPINA

HEROÍNA

COCAÍNA

RESTART

Essa ultima é pior, afeta o cérebro de uma maneira que não tem volta, os sintomas de quem já usou dessa droga é usar calças do Tiririca e começar a falar estranho como "MiGuXo, Ti DoLu, CoRaÇãO ÉsSe DoIs ( S2)" consegui um vídeo que mostra esses efeitos.

"...do cérebro, e apenas do cérebro, surgem nossos prazeres, alegrias... bem como nossas tristezas, dor, pesar e lágrimas. É este mesmo órgão que nos torna loucos ou delirantes, influencia-nos com terror e medo, traz a insônia... e a ansiedade despropositada". Hipócrates, 406-377 a.C

O Mundo de Dieckmann.

5 de mai. de 2012

Para quem está desenformado, essa semana vazou supostas fotos da Carolina Dieckmann peladinha PARA NOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA.


A atriz que tem uma fama de ser arrogante estava tentando dar uma melhoradinha na sua imagem sendo gentil (mesmo que falsamente) com fotógrafos e fãs, acabou tendo algumas fotos publicadas na net. Agora chega de papo, pois ninguém quer saber sobre Carolina, agente quer mesmo é ver hehehe. E só uma dica para as meninas que tem medi de ter fotos nuas publicadas na internet: O que não existe não te cria problemas.