Animais falantes!

25 de ago. de 2012

Siiid...

Imagens da semana

24 de ago. de 2012

E aí galerinha.. vim trazer pra vcs as Imagens da Semana!
Apreciem!

Pacote chato!

21 de ago. de 2012


É chato pra caramba quando isso acontece...

Bullying ou frescura?

2 de ago. de 2012

Já citei esse assunto uma vez ano passado numa postagem sobre os tipos de preconceitos existentes que pode ser visto neste link do lado " ESTE LINK "
Eu faço parte de um grupo de teatro que está trabalhando com o tema BULLYING, e então eu fui pesquisar pra poder entender melhor sobre esse assunto.

Durante algumas pesquisas que fiz sobre o assunto, não consigo chegar a uma conclusão. O bullying existe ou é frescura mesmo?
Sei que o ato de pessoas oprimirem e/ou rebaixarem outras existe e sempre existiu. Normalmente essas agressões físicas ou psicológicas vem de pessoas que já passa por algum problema social, independente de qual seja. Para que eles não se tornem o alvo das gozações, em seus mecanismos de defesa, tornam eles os primeiros a agredirem alguém e quase sempre o alvo dessas pessoas são os mais fracos, seja o tímido, mimado, depressivo e por ai vai.
Seres humanos são seres sociais, é incrível como acham amigos em qualquer canto que forem, não importa o quão looser você for, sempre terá alguém partilhando esse sentimento. Com a pessoa que agride não é diferente, sempre tem a turminha, que nem sabe o motivo apenas da asas ao colega continuar com as ações.
São ações que mexe com o psicológico, ao ser intimidado por outras pessoas que zombam de algumas diferenças e particularidades. Isso abala a estima da pessoa embora seja apenas uma "brincadeira".
Olha um bullying canino:


Sim, o bullying é só uma brincadeira. É zoando a pessoa, vocês sabem como é, vai no gordo e fala:
-O rolha de poço.
Ou então vai no anão e fala:
-O salva vidas de aquário.

Agora nasce o problema. A pessoa que recebe esses elogios tende a se sentir mal, a desmoralizar por dentro e o agressor percebe isso e ai que alopra mesmo. Ele alopra achado que tá com tudo, tá fazendo bonito na frente dos colegas. O interessante é que quanto mais esse agressor alopra e ganha apoio dos que estão em volta, mais ele se torna destaque, referencia, as menininhas ou menininhos começam a olhar pra ele. De fato ele cresce a custa do outro. De uma maneira arrogante, imatura, perturbada mas cresce, e as vezes acontece de no final o feitiço virar contra o feiticeiro, mas é só as vezes mesmo. Lembram do garoto Zangief?

Esse é um exemplo de como o feitiço virou contra o feiticeiro. Tem até duas entrevistas, uma com o que praticava bullying e outra com o que recebia o bullying, com eles dando seus depoimentos. Primeiro o garoto Zangief
Agora o magrelinho que praticava bullying e depois apanhou:

Acredito que as pessoas só fazem aquilo que você permite elas fazerem a você. Se você não se permitir se abalar com essas baboseiras, souber levar na brincadeira ou mesmo ignorar fazendo com que essas idiotices que não te acrescenta em nada entre por um ouvido e saia pelo outro, o bullying acaba, pois o agressor não teve sucesso em seu objetivo que é te deixar mal. Seja consciente ou inconsciente. Ou se não consegue dar esse drible, procure ajuda o mais rápido possível pra dar um basta de inicio, porque s deixar passar e as pessoas "montarem em você" ai a porra fica seria. Mas hoje estamos entrando em uma era onde tudo é bullyng, você tem que tomar cuidado com tudo que fala, por mais besta e insignificante que seja. Ou seja, que mundo chato que estamos vivendo e construindo... Agora eu te desafio a ver esse vídeo e não dar risada:

Lembro da época em que quando a menina era gostosa ela mandava na escola. hoje em dia ela sofre bullying. Ta tudo errado nessa merda.

Pokemon Evil

1 de ago. de 2012



Eae Jão, firmeza? Tá rolando na net um texto sobre uma versão hackeada de pokemon dos joguinhos de gameboy que achei bem interessante. Pelo menos 1 dos dois textos eu achei interessante o outro nem tanto.Algum nerd perturbado das ideias pegou o joguinho original e modificou de uma maneira sádica se levar em conta que o publico desses joguinhos são criancinhas. Eis os videos.

O musiquinha chata do zinferno, isso sim da vontade de cometer suicídio. Mas o verdadeiro vídeo de terror pokemon é esse aqui...
MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOO