NOOB's

25 de mar. de 2011

Todos os dias topamos com noobs, ou pessoas noobs que se acham fodonas (essas são as piores)...pensando bem, nós mesmos somos noobs em muitas coisas.
A palavra é de origem inglesa que significa novato, iniciante e coisas do genero. Normalmente os oficiais do exercito americano usam isso como giria pra humilhar seus subordinados...

No Brasil essa palavra tem uma diferença...a diferença entre iniciante e noob.
Noobs são preguiçosos, não aprendem com seus proprios erros, na verdade nem erram por terem preguiça de errar, eles esperam você errar por eles.
"Qualquer um pode ser noob, esse post é noob."
A palavra também vária para Newbie, ou como eles proprios adoram se chamar de n00b na internet usados bastante em jogos de RPG.

Algumas pessoas noobs:
  • Você
  • Seu pai
  • Sua mãe
  • Seu professor
Noob é chamado educadamente de iniciante que também quer dizer burro retardado ou para os mais conservadores como tentativa de aborto mal sucedida.
Mas se você tem as seguintes caracteristicas
  • Pessoa esperta
  • Sagas
  • Viril
  • Pessoa com vida sexual ativa
  • Pessoa que não vive na frente de um PC
  • Pessoa que escreve certo
  • Eu
Isso significa que você ainda não foi afetado pelo virus

Veja um noob em atividade na net:



Denoob também é noob

1 comentários:

Jvnivs Cæsar disse...

Um noob sabe q é noob?
Parece-me q nunca sabe, ou se sabe não dá a mínima pra isso... isso me faz pensar q eu o seja, afinal a internet me dá o direito de não escrever a palavra "que" simplesmente substituindo-a pela letra "q"...
atalhos, mas noobs vão por atalhos?
e se não gostarem de atalhos?
eu não gosto de atalhos, e nem de ficar me pergtuntando se gosto de atalhos, e nem de ficar me perguntando se sou noob...
eu não sou, eu estou!
estou noob, noobanice!

Postar um comentário