Happy Birthday

8 de jun. de 2011

Ontem foi meu aniversario, é tão engraçado quando algumas pessoas te acham estranho só por não se importar com isso.
Eu até usaria um chapeuzinho de palhaço e comemoraria o fato da Terra ter dado mais uma volta em torno do Sol, mas sabem o que é... eu achava que esse ano não iria acontecer, não estava preparado. E não é que esse planetinha conseguiu mais uma vez. Ano que vem será 2012, aí eu duvido dele conseguir.
Recebi varios recados bacanas, mas o mais marcante de todos foi uma que dizia assim

"Willians, feliz aniversário, parabéns pelo seu dia, saibas que gosto muito de você, dom de deus. abraço de seu amigo Fulano."

Meu nome é DENIS e não WILLIANS. PORRAAAA! Isso me lembra uma imagem que vi no Tolices do Orkut
iahiuahiahiahiahihaihuaihiahiuahuiahhaihia

Muitas pessoas acreditam que 7 de junho é um feriado santo chamado "Corpus-Christi" na verdade isso foi um truque da IURD para enganar os olhos inocentes da população. Esse dia que é feriado em muitos lugares é por causa do meu nascimento mesmo.


Falando nisso, como ontem foi meu aniversário. Alguma mulher tá afim de oferecer seu corpo como presente?

0 comentários:

Postar um comentário