Se brochei ou se dormi. O importante é que ninguém eu comi.
Roberto Carlos, nascido na primeira metade do século passado, teve sua vida desde a infancia voltada a música. Junto a Erasmo Carlos
A Jovem-Guarda, foi um movimento entre os jovens da decada de 50 que misturavam musica, moda, girias e comportamentos, ao contrario dos outros programas da época, esse não tinha visões politicas, era apenas diversão.
Muitas pessoas já me perguntaram do que que ele é rei? Tipo, todo mundo tem uma titulação, Elivis é o rei do Rock, Michael Jackson é o rei do Pop, Xuxa é a rainha dos baixinhos, Rita Lee é a rainha do Rock nacional, mas Roberto Carlos é só rei. Mas rei de que...Rei do nada?
Seu sucesso era enorme, suas musicas eram regravadas por quase todos os artistas brasileiros e latinos. O numero de vendas de seus albuns eram impressionante, foi dai que veio seu titulo de O Rei. O Rei da musica Latina.
Tendo iniciado sua carreira no Rock N' Roll na decada de 60, suas musicas eram como no estilo desse video acima, mas na virada da decada de 60 pra 70 deu uma recauchutada em seu calhambeque
E após a morte de sua esposa, Roberto se voltou a um lado um pouco mais religioso em seus albuns e shows como homenagem a Maria Rita (a esposa morta) e a si mesmo.
Mas eu digo que se puxar o saco de Deus resolvesse, Roberto Carlos não teria um filho cego, uma filha morta, duas mulheres mortas e uma perna só. Sem falar que ele sofre de TOC, toda vez que ele anda faz TOC TOC TOC.
Falando sério agora, em um especial que o Jô Soares fez a Roberto Carlos eles entraram nesse assunto de TOC's e Manias e o cantor revelou sofrer um monte de TOC (transtorno obsessivo compulsivo). E essa informação que to escrevendo realmente não interessa pra ninguém.
Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar...
iauhiuahiahiuahuiahuiahiahiahiahiuahiaui, morri agora.
Compartilhe Esse Artigo: