Miss Universo da Terra.

16 de set. de 2011

O que movimenta a televisão é o marketing, e por isso tem comercial pra tudo! Essa semana aconteceu o Miss Universo e só faltou a Adriana Galisteu falar: "Essa Miss tomou no c*. Falando em c*, Hipoglós tá com um superlançamento..."


Enquanto o Seu Madruga assiste ao concurso na casa da Dona Florinda, vamos nós saber um pouco mais disso.
Em 1926 foi criado um evento chamado de Desfile de Beleza Internacional e durou até 1935. Foi interrompido por outros eventos que balançaram o mundo como a crise de 29, a grande depressão e uma nova guerra mundial iniciando.
Depois de um belo intervalo, foi criado na California em 1952 e foi ganahando espaço até que em 1996 o empresario Donald Trump comprou os direitos desse evento que é assistido pelo mundo todo. Esse é o evento mais importante sobre beleza feminina.
Em 1930 uma gauchinha lindissima chamada Yolanda Pereira ganhou essa competição mas seu titulo não é reconhecido pois a Organização fala que o Miss Universo não tem nada a ver com o Desfile de Beleza Internacional que acontecia no passado.

O mais curioso é que a miss universo desde que inventaram o concurso é uma mina terrestre, se só tem baranga no resto do universo é melhor a nasa parar de procurar. Neste ano quem ganhou foi a Miss Angola Leila Lopes.

Éééééééé Jão, falando em beleza feminina, olhem só uma lista de ruivinhas diliças que achei na net.



































GEMEASSS.....OMFG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário