Na rua,na chuva ou na fazenda. Mas na cadeia é que não vai ser.

26 de abr. de 2012

É Jão. A vida é mesmo muito engraçada, num momento você tá lá todo feliz e de repente do nada, algo ou alguém muda toda a maneira que você tem de ver o mundo. Dois dias atrás eu chegava da faculdade e moto e um cara saiu do meio do mato e começou a me espancar com um pedaço de pau, daqueles de construção. Ele deve ter pensado "Te sento a vara moleque baitola".


Pois é, essa é a vida, normalmente quem tem grana e fama pode mais do que quem não tem. O técnico da seleção foi pego por uma blitz e se recusou a fazer o bafómetro. Sabe o que lhe aconteceu? Nada. Ele teve uma multa, o carro foi apreendido, mas foi porque além de bêbado ele estava sem habilitação. Mas você, caro pessoa humilde, experimente tomar uma misera latinha de cerveja e ser parado, ai se recuse fazer o teste do bafómetro e veja se o tratamento é igual.
O homem mais rico do Brasil e o 8º do mundo, se chama Eike Batista e tem um filho fanfarrão que adora aparecer nas paginas policiais. O cara só tem bilhões na conta bancaria, estava dirigindo só uma humilde Mercedes mc laren cor de ouro e atropelou um homem. Sabe o que estão alegando?


Eu não gostei desse vídeo que o moleque gravou, é pobre de informação, mas achei cabível ao que to falando aqui hoje. Como eu disse no começo da postagem eu fui espancado, e depois chamei a policia e ela demorou uma hora pra chegar em casa. Meu, com uma hora o cara já tava na casa dele assistindo TV. Se fosse pra demorar tanto assim podia ter trazido uma torta, a gente sentava e comia.
Se por milagre algum policial estiver lendo isso aqui, pode me explicar porque demoram tanto assim pra chegar. É medo do bandido? É porque a prosa na delegacia tava muito boa? Por que demoram tanto?
Isso me lembrou que uma vez eu estava de bobeira na biblioteca da faculdade e me deparei com uma reportagem no jornal da Folha de São Paulo que fala que a policia demorou 18horas pra tirar um corpo da calçada. Queriam certificar de que o cadáver não ficaria com fome ou com vontade de ir ao banheiro. Como não foi ai pensaram....é morreu mesmo, pode tirar.
Se fosse famoso seria diferente, olha o caso do Rafinha Bastos por exemplo, fez uma piada com Wanessa Camargo e vai ter que pagar uma multa assustadora para olhos mortais, Paulo Maluf é procurado no mundo inteiro, mas aqui é deputado federal.Agora experimente você roubar uma galinha pra matar sua fome e veja o que te acontece.
Preste bem atenção neste funk, com imagens de playboys metido a bandidinhos.

Essa é a letra de um funk carioca mostrando que no Brasil o crime compensa. Mas enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, o brilho dos olhos será menos importante que a cor da pele.
É nessas horas que me da aquela vontade de pegar o microfone d cara do supermercado e falar "Enquanto vocês tão ai comprando presunto O SARNEY TA LA Ó" Bom vo parar por aqui, porque to puto e tenho que fazer o corpo do benito.

0 comentários:

Postar um comentário