A prévia da final da Libertadores de 2012

4 de jul. de 2012

Baralho, tem tanto corintiano passando na TV essa semana que eu chego a pensar que está sempre passando reprises do Policia 24horas.

Sim amiguinhos, depois de cem anos o curintia tá quase pra ganhar a libertadores. Eu disse quase, mas para alguns corintianos tem coisa muito mais importante que a libertadores, como a liberdade, nem que seja condicional. O Corinthians esperou tanto tempo pra chegar neste momento, mas não conseguiu derrotar o Boca Juniors de primeira garantindo um empate sofrido graças a Romarinho e agora o jogo será em casa. Mas que casa?

O Corinthians existe a 102 anos e agora é que começou a construção de seu estádio, e já começou desviando dinheiro pra construção, claro, se não roubar não é Corinthians muitas vezes o povo da administração erra na contagem. O legal que esse é o ano em que Oscar Niemeyer faz 105 anos, ou seja, Niemeyer acompanha o Corinthians perder a 102 anos, eles podiam ter chamado o arquiteto prodígio para desenhar seu estadio em homenagem.
Mas na boa, se o Corinthians não ganhar o jogo de hoje é capaz deles roubarem a taça. Eu nem vou assistir, não sou fã de futebol e pra mim é fácil saber o resultado, afinal se soltarem fogos é porque o Boca marcou gol, agora se soltarem tiros é porque o Corinthians marcou gol, simples.

Então é isso galerinha, hoje teremos um jogo do Boca contra o Meia Boca, se o Boca ganhar eu faço uma postagem da libertadores, se o Corinthians ganhar eu faço uma de homenagem ao Curintchá. Tanto que eu já sei o resultado porque já saiu no jornal de ontem.

Isso que eu nem comentei o absurdo que tá o preço da entrada pra esse jogo. Tá tão caro que eu troco meus ingressos por uma mansão em Las Vegas e ainda fico no prejuízo. Embora como andam dizendo por ai, corintiano não pode reclamar do preço do ingresso, afinal tiveram mais de 100 anos pra juntar essa grana. Falando sério agora, o ingresso ta custando 22 mil, tem noção disso? Se bem que pra um evento que acontece a cada 102 anos... é de se pensar. Ó o video que eu achei de 2010.

Mal vejo a hora do ia de hoje acabar...

0 comentários:

Postar um comentário