Festival de verão Bahia

4 de fev. de 2011




Todos os anos rola o festival de musica na Bahia, o evento mistura todos os estilos pra todo mundo se reunir e curtir a beça.
Isso funciona como uma finalização das férias e uma prévia para o carnaval, esse espaço super eclético já trouxe diversas atrações como: Ben Happer, Ivete Sangalo, Claudia Leite, Maria Gadú, Akon, Titãs entre varios, até o Restart foi pra lá. O festival dura em média uns 4 dias, esse ano já foi mas todo ano tem.
Em minha visão é dito como uma festa muito eclética, mas na verdade são apenas artistas escolhidos pela mídia pois nunca vi e pelo que estou vendo nunca vou ver Joca Martins tocar lá.

Tertulia é um crááááássico da música gaucha, aonde você for todos vão conhecer, é uma especie de hino.
Aproveitando já ouviram Bombachas Cintilantes?

"Japonês come de garfo, francês já toma banho e indiano já faz churrasco. Mas a gauchada insiste. O que tem de bom em usar bombacha?"

Pois bem, a primeira música da banda chama "Tertulia Gay" que é uma versão debochada das tradições gaucha.



Não vou nem dizer o que eu acho do fato de nunca ver Tertulia no festival, o Lucas vai falar por mim, diz ai Lucas


0 comentários:

Postar um comentário