Crepusculo

3 de fev. de 2011

Puta que pario, ontém tava atolado de trabalho e nem deu tempo de fazer a minha postagem diaria, só de raiva vo fazer duas postagens hoje.
Ontem de tardezinha passando pelo shopping de Araçatuba (viu que dia trabalhoso?) vi um filme em cartaz que parece ser massa, chamado "Red Riding Hood" porcamente traduzido como "A garota da capa vermelha".

De repente me deparo com uma coisa no topo do poster que dizia o seguinte "Da mesma diretora de Crepusculo", na hora me bateu um desanimo, mas aí resolvi parar um pouco de preconceito, afinal nunca vi os filmes da saga crepusculo, e só verei quando passar na TV e estiver sozinho em casa e não contarei pra ninguem que assisti.
Em uma discussão com uma amiga, sobre ela falar que eu era muito preconceituoso e nem conhecia a história e já falava mal e blábláblá mimimi...pra calar a boca dela eu li o primeiro livro. E confirmei o que já achava...mas como isso faz um sucesso tremendo vou colocar o resumo aqui:
Continuando meu dia trabalhoso de ontem passei também numa videolocadora pra locar um filme e me deparei com uma paródia chamada "This Isn't Twilight" criado pela Devil Fims
Hehehe, acho que a versão porno deve ter dado muito mais dinheiro que a versão comum...sei lá, é só um palpite. Afinal, já saiu uma continuação "New Moon"

E pra quem gosta de comédia nada engraçada tem uma versão ao moldes de todomundo em pânico. Sabe aqueles filmes onde só tem mulé gostosa que adora mostrar os peitos e por algum motivo o povo acha isso engraçado?




Então...

Na minha opinião, um otimo final seria dessa maneira:


Acho que Sthephenie Meyer deveria pensar sobre o assunto.

1 comentários:

Unknown disse...

a Denis =/ ... eu ñ concordo ...quando vc leu o livro já tive um conceito del, por isso não gostou ! ;)

Postar um comentário