Troll

1 de fev. de 2011


Desde os tempos das cavernas, as pessoas adoram trollar as outras. Mas o que seria exatamente um troll?
Troll é uma expressão usada para dirigir a pessoas que sacaneia, provoca e/ou enfurecem as outras pessoas, quebram regras de etiqueta e tudo isso propositalmente, isso para o troll causa um prazer imensuravel.
Esse termo surgiu através da expressão trolling for suckers (Lançando a isca para os trouxas).

Exemplos de trolls:





Eu lembro que antigamente o pessoal adorava tocar a campainha e sair correndo, cortar a linha dos pipas dos outros moleques e por aí vai. Não tem limites para a criatividade deles. Esses dias eu abri a geladeira de um amigo meu e (acho que foi a mãe dele) guardou shoyo na garrafinha de coca cola de 600ml e depois ficaram rindo quando bebi aquilo.

Para mim o pior troll da história foi quem inventou de guardar feijão no pote de sorvete. Isso sim foi sacanagem e das bravas.

O Google também é um Troll, faça o teste:

IUAHUIAHUIAHUIHIAuiahuihaiuHUIAHIhaiuHAUIhuiahiuHIIHA

0 comentários:

Postar um comentário