Um fiasco...

27 de mai. de 2011

Depois de duas semanas longe da internet devido a problemas pessoais que não posso falar...bem...na verdade eu posso mas, não quero. Vim pra falar de um assunto muito mais legal a Virada Cultural (ih, rimou!)
Esse evento que ocorre em várias cidades do Estado de São Paulo durante (normalmente) o mes de abril ou maio reune por 24h artistas de tudo que é genero, musical, teatral, danças, literatura, pintura, stand up se tiver mais eu não sei.
Como dito antes esse evento ocorre em varias cidades, entre elas aquela que eu fui, Araçatuba.
Quando esse evento vem pra Araçatuba, normalmente usam dois palcos para os eventos, um é o teatro da Unip e outro é a praça Getulio Vargas.
E os artistas que vem também são bons, teve um ano que veio o Cachorro Grande, Sandra de Sá e esse ano veio a Fafa de Belem e o Zeca Baleiro.

É impossivel de ver todos os eventos pois acontecem em dois vários pontos da cidade ao mesmo tempo e o mais esperado pela galera e por mim também foi o show do Zeca Baleiro ou como diria um tio meu Zé Cabalero.
Foram dias de comentarios nas rodas de conversas, no face book, na faculdade sobre esse show.
Eu estou sem minha camêra e por isso não tirei ou filmei nada, mas vamos aos detalhes do show...
O show aconteceu na praça Getulio Vargas, isso todo mundo já sabia mas o que ninguem lembrava é que nessa praça, sempre as seis da tarde zilhões de andorinhas voam pra essa praça para dormir.
Não é exagero meu, elas ficavam dispersas, mas devido ao desmatamento elas estão limitadas a essa praça.
Então imaginem...
As andorinhas todas assustadas pelo barulhão e o chão branco de bosta de passarinho, um fedor desgraçado.
Todo mundo lá pra ve o show ai do nada um maluco meio bebado vira pra mim e fala

ELE: Mano, você não é policia federal não, né?
EU: Não.
ELE: É porque eles ficam tudo fantasiado de civil pra pega nóis e eu quero fumar unzinho.
EU: Fica sussa...
ELE: AWAY!

depois disso começou um barulho vindo das caixas de som do palco uma plateia gritando ZECA, ZECA, ZECA!
Eu olhava pros lados tava todo mundo mudo, muitos nem dando bola pro palco e o som continuava.
ZECA, ZECA, ZECA, ZECA.
Finalmente ele entra no palco, seco, nem boa noite, nem oi, nem nada...já chegou tocando. Na primeira batida na guitarra veio junto um fedo de maconha do meu lado. Era o maluco já queimando unzinho.
As piriguetes dando tchauzinho pro zeca e ele empinando o nariz pra elas iahiuahihai

O show teve essas caracteristicas embora eu goste bastante de Zeca Baleiro, tenho a discografia dele, tudo baixado da net hehehe.
Então vou por um som dele:

Como previsto sempre vem uma noticia de tragedia: "Virada Cultural registra morte, brigas e stand up do Sergio Malandro."

0 comentários:

Postar um comentário