A maldição dos 27.

27 de jul. de 2011

Pois bem, essa semana mais uma pessoa morreu aos 27 anos dando entrada ao famoso "club dos 27", dessa vez foi por causa das dorgas...

Não conheço muito sobre ela, apenas que era cantora e compositora, era britanica, era judia e começou sua carreira em 2003. Seu maior sucesso foi o album Back to Black, que era seu segundo trabalho lançado em 2006. E a musica "Rehab" como a mais influente da decada de 2000.
 Essa é a musica Back to Black e não a Rehab como vieram me repreender enquanto postava isso...¬¬

Logo começou seus problemas com a policia e a midia, sempre dando trabalho nos shows e fora deles. Até
que em 2011 foi encontrada morta em sua casa. Os jornais disseram que o funeral foi fechado pra parentes e alguns amigos e o corpo foi cremado. Embora de tão chapada Amy não vinha produzindo nenhum trabalho novo, é uma tristeza pra quem tinha vontade de que aparecesse algo novo com aquela voz.
Uma outra tristeza na música brasileira foi que o vocalista da banda Parangolé, Léo Santana, foi encontrado vivo em seu apartamento na manhã desta terça feira.

Uma coisa eu não entendo, por que quando morre algum desconhecido tem velório e quando é famoso é funeral ?

O Club dos 27 é um nome dado para homenagear os musicos que se fuderam morreram aos 27 anos de idade. Mas já imaginaram como seria uma banda com essas pessoas juntas?
Brian Jones, Jimi Hendrix, Janes Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain e agora Amy Winehouse. Tendo como empresário a Morte.

Mas calma, a maldição dos 27 é só pra quem tem talento. Fiquem tranquilos!

1 comentários:

Suh.* disse...

Ou seja não tenho talento...rs...pq qdo era pequeno, sempre achei que iria morrer aos 27.... rsrs como eles....

Postar um comentário