Poema do sonho.

12 de nov. de 2011

Crédeuspai, sou pessimo com poesia, gosto mais de escrever contos, cronicas, mas poesia nunca foi meu forte, mas nesta noite acordei lá pelas quatro da manhã com essas palavras na cabeça e passei pro papel ai voltei a dormir...

"Em meu quintal brotou uma flor
Bem onde o chão era de cimento
Dela exalava um gostoso odor
E todo mundo se espantava com o acontecimento
Ao ver que o impossivel aconteceu
As pessoas ficaram euforicas
A Terra toda tremeu
Rapidamente a noticia se espalhou de uma maneira histórica
Alcançando os jornais, radios, TVs e internet
Criou-se uma fila que ia da minha casa até o outro lado da cidade
Na casa da tia Elizet
Era gigantesca essa curiosidade, ansiedade
Que o mundo inteiro parou
Tudo isso só porque no chão de cimento de meu quintal brotou uma flor.
E em qualquer lugar havia sempre alguém reiventando o amor."


As vezes tudo q vc sonha dá errado pq DREAM é um anagrama de MERDA.
Uma vez na sala de aula eu fiz um versinho (e dessa vez eu estava acordado) zuando com um professor que era assim:

"Meu amor, essa é a última ereção
Vou partir pra operação
Travesti não é bagunça como pensa
Tomo hormônio e me depilo com frequencia."

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk gostei da parte da ereção e vou partir pra operação bem sei que isso pode ser visto com humor mais na verdade e umas das nossa realidades de hoje a cada 15 dias uma pessoa faz cirurgia de "mudança de sexo " em três anos foram 300 pessoas acho ótimo a poesia ter o humor e falar de uma maneira engraçada da nossa nova sociedade tão exótica se que se pode dizer ....

Anônimo disse...

Muito interessante e ao msm tempo bem curioso.. admiro seu jeito satirico de falar da realidade..bjaoo anjo!

Postar um comentário