Ano Novo, Vida Nova!

24 de dez. de 2011

Felizz anus véiuuu. Adeus anus noooovo... ops...
Eae putada, o ano finalmente chegou no final, as pessoas já entraram de férias, as escolas já fecharam, você está viajando ou uma rempa de parentes chatos chegaram na sua casa e esse ano acho que não posto mais nada.

Esse troço de Reveillon é uma celebração que se faz para marcar o final de um ano e o começo de outro. A palavra vem do frances "reveiller" que significa despertar. Ou seja, o despertar do Ano Novo.
É uma coisa velha, que é feita todo final de ano e não muda nunca. Mas mesmo assim as pessoas continuam fazendo sempre a mesma coisa sem repararem que estão sempre repetindo todo o processo, todo ano. Já é uma especie de Deja vu compulsivo, que bem quando o relogio marcar meia noite vem aquela desgraça de atitudes irracionais que temos que ter como ser simpatico com todo mundo, inclusive com aquele tiozão chato que fica te chamando pra ir visitar a igreja dele e desejar um feliz ano novo praquela vizinha fofoqueira que não para de se intrometer na sua vida.
Essa comemoração no ocidente existe desde 46 a.C. quando Julio Cesar de Roma decretou que o dia 1 de janeiro seria para dedicação ao deus Jano (o deus dos portões) que possuia dois rostos, um olhando para frente sempre vendo o futuro e um olhando para tras vendo o passado.

O dia da virada, no bom sentido é claro,  é quando você passeia, começa os preparativos com o que sobrou do dia 24 de dezembro e e quando o relogio marca meia noite... Ah, a maldita meia noite... Ai você abraça todo mundo, perde a carteira, o pudor, a dignidade, a vergonha, enfim, chega em casa la pelas tantas da manhã, ou dorme por onde estiver mesmo e acorda com aquela puta ressaca e com o cu doendo. Por isso sempre digo que o Ano Novo é tempo de recomeçar. De recomeçar aquela velha ladainha de sempre.
Mas as vezes as coisas podem mudar, lembre-se sempre do Messi, começou o ano como argentino e terminou como melhor do mundo.
Ihhh, lembrei...nessa época pelo menos eu adoro cantar a melô do sexo anal, se você não conhece é assim oh.


Se você está feliz, vou estragar seu Reveillon com apenas 4 letras I.P.V.A.

0 comentários:

Postar um comentário