BBB: Bela Bosta Bial

19 de jan. de 2012

Lembro quando minha mãe veio conversar comigo: “Eu acho que você devia se inscrever nesse próximo Big Brother.”
 Quando ouvi isso fiquei com a cara igual a do kiko, mas depois fiquei pensando se participasse do BBB, eu iria promover um estupro? Minhas alternativas seriam...
a) Sim b) Não c) Sim, mas sem beijo na boca.

Pois bem, tá todo mundo careca de saber que nessa edição do BBB 12 esse maluco foi acusado de estuprar uma participante. A globo da uma festa open bar com tudo que é bebida de qualidade, a mina é mó gostosa a participante que é muito bonita e bebada estava se esfregando no cara, fazendo aquele cu doce que toda muié adora fazer de quero mais não vou. Deixou o mano cheio de tesão, foram pra cama e ficaram no maior amaço, quando ela dormiu ele crééééééuuuu! Isso não é ser estuprador, é ser gênio. Esperar a gostosa, ficar bebada, fogosa e drmir pra transar,, genial....
Mas, como a cada ano que passa o BBB vem dando (ui) cada vez menos audiencia a Globo resolveu apelar pra isso, agora esse assunto não sai da boca do povo, tanto que resolvi fazer um post sobre o assunto.
O video é esse, tirem suas proprias conclusões...
Lembram daquela música "Voce é um negão de tirar o chapéu, não posso dar mole senão voce créu” pois é galera não foi só a Monique (participante do video) que passou por isso, ate a Alcione já teve essa experiencia!
Esse reality show foi Importado dos Paises Baixos diretamente para a Rede Globo.
Podem reclamar o quanto quiser da conduta da emissora, mas como diria do Arlino Cruz, o povo escolheu a Globo. Isso é globalização.
A ideia do programa é pegar um numero de gente anonimo da midia e confinar m uma casa cheia de cameras e com pessoas assistindo em pay-per-view durante 3 meses, fazendo essas pessoas passar por algumas provas de resistencia e agilidade e qualquer outra coisa e a cada semana uma pessoa é eliminada até sobrar ganhador que ganha R$2,ooo.ooo.
…E para eliminar o Daniel ligue para 190 e denuncie. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Pera só um minutinho que eu vou no banheiro eliminar um BBB e já volto.
O pior do programa nem é tanto os participantes, é o apresentador chato bagarai, metido a filosofo, que sempre na hora de mandar alguem embora ele recita algum texto e depois da lição de moral que nem ele mesmo acredita. Ai ele começa falando.

"Salve salve salve, vamos dar uma espiadinha nos nossos heroís? Bom dia, tripulantes da nave BBB, que cruza o éter do contexto da fala, zum zum zum cósmico – ruído branco, voz de Deus, barulho. filtro solar"

Eu tinha em mente algo do tipo, um BBB onde 12 pessoas ficassem observando um reality show de 7 bilhões de participantes confinados no mundo. Mas ai eu vi essa imagem...

Lembrando que o Pedro Bilau Bial cobriu a queda do muro de Berlim e hoje apresenta o BBB. Tudo muda. (indireta)

0 comentários:

Postar um comentário