Michel Tendó!

31 de jan. de 2012

Essa música do Michel Teló é um fato cultural incontornável. E quem diz “não” veste mocassim com meia branca, pode ter certeza disso...

Dagoberto Michel Teló é um carinha que acha que é cantor, com esse cabelinho de Justin Bieber teve sua carreira decolando no grupo Tradição e depois disparou de vez em carreira solo lançando duas músicas hits, que por sinal são as únicas que conheço.

A famosa:
" O jeito é dá uma fudidinha com você.
O jeito é dá uma fudida com você
Se você quer, saber o que vai acontecer
Primeiro agente fode depois nasce bebê"

E a outra que podeser aprendida com esse fluxograma:
Repete isso em um loop infinito de vezes. Mas Michel não se contentou em aterrorizar o ano passado a vida dos brasileiros e partiu para o mundo lançando a versão em inglês e depois não parou mais. Eu sabia que a Europa tá em crise, mas não imaginava que era tão serio assim...
Com isso Teló despertou alguns desejos em quem estava quieto...











Mas imagina se existisse um doce chamado pão teló que quando você morde ele canta delícia, delícia!
Os caras realmente tão perdendo dinheiro. E como minha intenção neste post era ser tão boa quanto a música, lá vai a versão polonesa.
Coitado dos poloneses, primeiro Hitler, agora Michel Teló
Se Machado de Assis estivesse vivo acho que ele falaria "Volupia, volupia. Assim tu me fuminas. Oxalá se eu te toco. Oxalá se eu te toco."
Agora a versão hebraica
A versão japonesa
 Já que é pra esculachar de vez, lá vai um funk

Pra dar um resumão, tá ai em várias linguas...

Bom, o Michel Teló tá com fama internacional e enquato isso no mundo evangélico...
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário