A revolta de TED

20 de fev. de 2012

Faz algum tempinho que eu estava namorando uma garota que tem uma filha que acabou de fazer seu primeiro ano de vida. Mais ou menos há um me atras eu tinha comprado um ursinho de presente para a filha dela, só que no dia anterior da entrega do presente ela terminou de mim por telefone.
Então esse ursou ficou aqui guardado no guarda roupa por alguns dias, até que numa certa noite que eu tinha tomado um rivotril para dormir, acordei no com um brilho azul em meu quarto.
Sim, era a fada Azul, a mesma do pinoquio dando vida ao Ted.
Acabamos ficando bastante amigos, mas uma noite eu fui dormir e esqueci de guardar minha camera e o resultado foi esse...

2 comentários:

Diego disse...

Cadê a imagem Denis???

Unknown disse...

Imagem?????? Neste post foi apenas video

Postar um comentário