Entrando em forma.

23 de fev. de 2012

Quem tá um pouco acima do peso sabe muito bem como é isso, é tipo assim, se você é gordo, nem adianta discutir porque você sempre vai perder.
Meu médico me disse que estou gordo, alem da minha ex sala quase inteira.
Então é o seguinte, se você é religioso pode fazer como esse camarada da foto abaixo e pedir pra Chessus:

"Querido Deus, tudo o que lhe peço para 2012 é uma GORDA conta bancaria e um corpo MAGRO. Favor não confundir as coisas como no ano passado".



Então jão, como não sou religioso e estou ultimamente sem vontade de escrever aqui. A Whitney morreu, o carnaval passou e eu não fiz nenhuma postagem. Mas hoje resolvi fazer um milagre, vou chegar a meu peso ideal em apenas 6 meses mudando completamente meu estilo de vida...De ante mão já quero avisar, minha câmera não é boa, ela é uma câmera digital pra fotos, não é filmadora, o som é ruim e eu fiz minha primeira edição no Movie Maker, olha...palmas pra mim. Tirando tudo isso...o video tá aqui.
Calma, até 6 meses tem chão.

0 comentários:

Postar um comentário