Duetos

2 de mar. de 2012

Uma das várias coisas que eu adoro nesta vida é um belo dueto. Acho fantástico, divertido bem bacana. E esses dias estava ouvindo o disco de Chico Buarque "Duetos". Onde ele faz duetos com vários interpretes da música brasileira e uma gringa.


Sou bastante fã desse cara e uma música bem foda desse álbum é uma que se chama "Façamos" com a Elza Soares. Lembrei desse álbum porque ontem eu fiz um dueto com uma amiga minha cantando aquela música "Abre a porta Mariquinha". oi simplesmente ridículo, mas foi engraçado. E ontem antes de dormir me mandaram esse vídeo por email, eu já conhecia, mas nem lembrava dele.

E quando terminei de ouvir lembrei que o primeiro post que fiz nesse blog foi o de Nelson Dantas cantando a "Suite do Quelemeu".
Como seria um dueto entre esses dois hein?! rsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário