Osama vs Obama

2 de mai. de 2011


Finalmente depois de muitos anos, os EUA conseguiu derrotar Osama Bin Laden. Mas se bem conheço logo logo vai começar as intriguinhas, o FHC  por exemplo vai dizer que o Bush, como presidente anterior, foi fundamental para a morte do Osama hoje.

O lider da Al qaeda que já vinha dando trabalho desde 1998 onde usou carros bomba pra destruir duas embaixadas dos Estados Unidos, uma no Quenia e outra na Tanzania onde conseguiu o titulo de terrorista mais procurado do mundo, até então ninguem sabia de sua existencia.
Dois anos depois a Al qaeda voltou em cena, dessa vez atacando um navio da marinha americana que estava atracado para reabastecer.


No ano seguinte, enquanto eu assistia ao Dragon Ball Z todo empolgado aí do nada começa aquela musiquinha do plantão da globo...
Sim, era ele mesmo reaparecendo pra roubar a cena, dessa vez a Al qaeda sequestrou aviões e o jogaram contra as torres gemeas e o pentagono.
Apartir disso não parou de aparecer video dele em seus esconderijos. Muitos falsos, outros não.
Só que depois disso o governo afegão solicitou que os EUA mostra se provas de que realmente foram a Al qaeda responsavel por isso.
É que sobre esse ataque, muitas coisas ficaram mal explicadas, na época ninguém deu bola pra isso, mas hoje o mais claro é que foram a própria CIA que atacou o próprio país e culparam a AL qaeda.





Bom, na época ninguém nem pensou nisso só depois...e os EUA escolheu o Afeganistão como o primeiro alvo da "cruzada contra o terror". Conduzida pelo governo Bush(filho) e concluida por Obama.
Engraçado essa missão de "cruzada contra o terror" praticando o terror.

Mas enfim, dez anos depois, no 1º de maio de 2011, aquele episódio do Dragon Ball Z interrompido foi vingado finalmente vingado...

Agora com missão comprida o inimigo número um dos estados unidos volta a ser a obesidade.
E mesmo depois de morto ele consegue terrorizar algumas pessoas...

1 comentários:

Anônimo disse...

hahá ... gostei :D + preciso ver o resto em casa já q o pc da @unipdepressao ñ permite ¬¬ kkkkkk

Postar um comentário