O país fictício sobrevive do turismo, apesar de tudo que há nele seja "importado" do Brasil, tudo dentro dele é caríssimo, uma simples garrafinha de água é de três a cinco reais e pra iludir ainda mais esses imigrantes babões, o hôpes que é a língua própria do tal país e que as pessoas adoram aprender a falar,é vendido um dicionario hôpes - português. Na verdade essa língua é mais ou menos uma cópia do papiamento que é uma língua existente crioula. Sendo mais claro esse hôpes é uma viadagem pra roubar seu dinheiro e nada mais.
Pois é, eu também já estive neste país da diversão. Esta foto foi tirada depois de uma volta num brinquedo chamado "La Tour Eiffel" e o slogan é "O País mais divertido do mundo". O que é mentira, isso não assa de um Beto Carreiro World em miniatura rs.
Em 2007 um adolescente passou mal em um brinquedo chamado "Labirinto" e desmaiou. Foi socorrido pelos médicos do parque, mas não teve jeito, já estando no hospital veio a morrer de parada cardíaca. Ontem, dia 24 de fevereiro, foi a vez de acontecer mais um episódio de um acidente em um dos brinquedos do Hopi Hari causando a morte de uma garotinha de 14 anos. Pelo facebook, o parque deu a seguinte nota.
"Nota de esclarecimento
O Hopi Hari informa que por volta das 10h20 de hoje houve um acidente envolvendo uma visitante de 14 anos que estava no brinquedo La Tour Eiffel. A visitante foi socorrida e levada para o Hospital Paulo Sacramento, na cidade de Jundiaí, aonde chegou em óbito.
Após o acidente, o Parque decidiu encerrar as suas atividades do dia. Hopi Hari reabre amanhã, sábado, das 10h às 19h. A La Tour Eiffel permanecerá fechada até que as causas do acidente sejam esclarecidas. A perícia do brinquedo foi realizada pela Polícia Técnica, que vai investigar as hipóteses do acidente.
O parque lamenta profundamente o ocorrido, está prestando toda a assistência à família da vítima e apoiando os órgãos responsáveis na investigação sobre as causas do acidente.
Hopi Hari"
É capaz que agora que uma garota morreu nesta tal torre, a entrada para o parque fique mais barata e as filas menores.
Quando não está matando gente,o brinquedo funciona da seguinte maneira...
Eu já fui uma vez no Hopi Hari, a primeira morte que vi lá foi no katakumb. Claro que é muita maldade minha ficar falando de m evento separado e não apontar as numeras cosas legais que o parque tem, poderia falar que lá é bem bonito, tem outros brinquedos que por enquanto ão matou ninguém e são super legais, da famosa montanha russa de estrutura de madeira. Mas eu não quero, quer conhecer bem o parque vá pra lá. Aproveitando o momento queria dizer para os fãs de Restart, Justin Bieber, Neymar e Luan Santana, por que vocês não aproveitam o final de semana e vão s divertir a bessa no Hopi hari, ou pelo menos morrer tentando.
Eu até tenho uma listinha enorme de pessoas pra brincar na tal tore, mas enfim, nem tudo é possível...
Além dos brinquedos, produtos superhipermegapowerblaster...plus de caro, o parque conta com vários eventos de teatro, musical e afins e com vários cenários para se passear, desde um velho oeste a uma cidade moderna. E volta e meia aparecem personagens de televisão pra agradar as crianças ou pra fazer alguma filmagem como foi o caso de uma das maiores bandas de metal do Brasil e quiçá do mundo... MASSACRATION
Acho que vou criar uma camiseta escrita HOPI HARI. Eu sobrevivi!
1 comentários:
q postagem ridicula se vc naum gosta do hopi q se foda meu irmão só sei q os melhores momentos da minha vida eu passei la dentro
Postar um comentário