A fama.

21 de mar. de 2012

Há três dias foi o dia do fã. Esse dia tão inútil que fiquei com preguiça de postar algo. A palavra fã vem de fanatismo, fanático. Você já deve ter visto alguém bizarro assim por ai.  O ídolo nem sabe que a pessoa existe, mas o fã se joga na frente do caminhão por seu ídolo. Eu nunca entendi isso, e juro que eu tento entender. Hoje ninguém da nada por mim, mas se eu do nada ficasse famoso certeza que as minas se jogavam no chão pra eu passar. Fama e dinheiro é foda. Se não houvesse tanto interesse fútil, Neymar e Ronaldinho tanto o gaúcho quanto o fofomeno não pegariam ninguém.


Hahahha. Éééééé Jão e se você achou esse garoto bizarro, calma como diria Murph "Nada é tão ruim que não possa piorar". 
Juliana Lemes é uma fã de um certo jogador de futebol, não sei se você conhece, mas ele se chama Neymar e joga pro Santos. Ela tem apenas 17 anos e olha a cagada qe ela fez na boca...


Bom, ela ganhou seus quinze minutos de fama como a idiota do mês, deu entrevista pra um monte de lugar que queria ganhar audiência rindo da cara dela. Eu a vi no globo esporte, lá ela disse que através da internet entrou em contato com o jogador o informando de que iria fazer a tatuagem e de pois voltou a entrar em contato pra lhe enviar a foto. O jogador viu e respondeu pelo twitter agradecendo pelo carinho. A mina é tão fã que o namorado se aborreceu e disse bem claro "Ou eu ou o Neymar"... dou dois segundos pra você adivinhar qual foi a resposta que ela deu.
Agora tá ai, boca borrada, sem namorado e olha que Neymar é tosco, muito feio e o Messi joga mil vezes melhor. Queria ver ela fazer isso pra ele quando ele tava lá jogado na favela. Agora que o moleque ta multi milhonario vai as bestas fazer essas tosquices. Bem provavel que ele tenha rido da cara dela por de trás do PC. Ou que hoje nem lembre dela.

Aooo tchê tchê, nem precisa ser gênio pra saber onde vai ser essa outra tattoo. Bem que ela poderia mostrar pra ver como ficou hiuauhiahuia. O duro que a desgraçada é gostosinha heim. E é estudante, onde será que vai parar o futuro desse país? Como pode ver a internet é um vinculo que facilita muito a vida tanto pra conseguir falar com seu ídolo quanto pra você se tornar famoso. Pensando nisso eu resolvi começar a partir de hoje a postar um vídeo por semana dos grandes artistas anônimos da internet. E hoje temos "Pra nossa alegria".


PRA NOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA...iuahuiahiahiahiahiahiuahiuahiuhauihauihui

0 comentários:

Postar um comentário